segunda-feira, 15 de setembro de 2008

UltraStar Deluxe... O Sucesso!

Depois de uma pedalada de 1 hora e muitas voltinhas a pé pelo centro de Haia, a noite de sabádo tinha de ser calminha.. Estávamos todos mortos de cansaço. Combinámos, então, encontrarmo-nos no apartamento da Teresa pq é o q tem uma sala maior onde cabemos todos. Claro que tivemos de comprar qq coisa para entreter a noite.. só uma cervejinhas, um vinho, umas batatas fritas.. Tava tudo bastante tranquilo até eu me lembrar de ir buscar o meu portátil e iniciar uma sessão de karaoke, o o programa do momento UltraStar Deluxe!

Foi difícil de começar.. todos mt envergonhados.. mas no fim, já não queríamos outra coisa!






1 comentário:

Unknown disse...

Karaok?? Eu ouvi bem???

Faz-me lembrar qql coisa... saudedades =)

Diverte-te!!

Beijinhos, Su