domingo, 21 de setembro de 2008

Boas Notícias!!

Depois de muitoooooooo chatearmos a empresa que nos aluga as casa, conseguimos que nos confirmassem que nos punham fechaduras nas portas dos quartos. Assim, já podemos fazer um seguro de tudo o que temos dentro do quarto (computador, maquinas, disco...). Fomos ao banco e já tá tudo tratado!! Por uns meros 5€ por mês cobrem até 5000€ por item em caso de roubo, incêndio, inundações, explosão, avião vir contra o prédio(?!), etc..

Acho que já tou completamente instalada e contente com o sítio onde estou! Já não preciso de me preocupar muito com a segurança, já tenho as minhas coisinhas comigo, ja demos um jeito na banheira, tou gostar mt de viver com as minhas roommates, o ppl dos apartamentos ao lado tb são todos porreiros e...

JA CHEGARAM as minhas 98 FOTOS para o o photowall e para renovar o quarto!!! Agora vejo-vos todos os dias!!!










Agora sim, é o MEU QUARTO!!

Sem comentários: