sexta-feira, 5 de setembro de 2008

Já tenho bicicleta!!

Já tenho bicicleta!! Arranjei uma bem baratinha na 4ª.

Não está lá grande coisa mas anda, é o que interessa.. Agora sim, já estou quase a tornar-me uma verdadeira holandesa.. Mas não é nada fácil andar por aí.. só quando comecei é que me apercebi que isto também tem um código para bicicletas.. Qq dia sou multada por andar em sentido contrário eheh

Depois de cadeado comprado, pude hj fazer a minha primeira estreia para a faculdade de bike. Ainda são uns 15 minutos, acho que afinal não vou precisar de ginásio!

Beijos

Vera

1 comentário:

Anónimo disse...

Vrum Vrum!ai vai a vera desvairada pelo trânsito! a primeira x k andei nessas bicicletas ia-me dando mal qd percebi à bruta que o travão era nos pedais. :p boa sorte com isso! :) ehehe