domingo, 21 de setembro de 2008

Faculdade...

Esta semana eu e Beby desistimos de uma das cadeiras que estávamos a fazer.. =S

A dita cuja era, Airline Operations and Management, e tava a começar a ficar impossível de fazer.. a avaliação da cadeira é só por trabalhos, quase todas as semanas e um trabalho final.. Assim, nem parece muito má.. só que dps de entregar o 1º trabalho, tirar um mísero 4,5 (em 10), tentar melhorar o trabalho e mesmo assim o professor dizer que ainda não é assim que ele quer, começamos a ficar bastante desmotivadas...

Decidi, então, trocar esta cadeira por outra que a Beby já está a fazer,Maintenance Engineering and Management, que parece ser mais interessante e extremamente mais fácil (apesar de tb ter uns minitestes todas as semanas). O professor explica muito bem e é meu professor já noutras duas cadeiras..

Espero não me vir a arrepender desta decisão.. sei que estou a fugir "um bocadinho" ao trabalho, mas tb só vou cá ficar 6 meses, posso tentar facilitar as coisas, não é?

1 comentário:

Rita disse...

Parece me sensato..