domingo, 7 de setembro de 2008

Spanish Dinner




A minha room mate, Nuria, e uma amiga dela, Teresa (vive no apartamento ao lado), prepararam um jantar espanhol para nós, as portuguesas, e para as colombianas, as Manuelas (uma vive cmg e a outra vive no apartamento ao lado) na 5ª feira passada .

Foi engraçado o jantar e a comida estava óptima! Todos falavam em espanhol, excepto moi, que respondia sp em inglês.. Sim o meu espanhol é uma verdadeira porcaria.. Mas pelo menos percebi bem o q eles diziam..

Agora ficámos de fazer um Portuguese dinner, alguém tem sugestões? 
Ah, e bacalhau é mt díficil de arranjar.. 
A sobremesa já está escolhida.. o meu arroz doce! É bem português! E é bem bom =D

Beijos 
Vera

4 comentários:

Sadino disse...

Jantar português sem bacalhau parece-me que deixa algo a desejar. Não disseste que havia bacalhau no Bocage em Amsterdam? Resolvido!

Eu recomendo um bacalhau com broa! Ando a ver se encontro bacalhau cá, que também não é nada fácil, para o fazer! O que não disseste foi que "jantar" é que as espanholas te prepararam...

VeRinha disse...

pois.. o bacalhau era o melhor.. mas so p chegar a amsterdao sao 20€ e nem quero imaginar o preço do bacalhau..

Bonga disse...

Sabes como é que os holandeses chamam ao bacalhau?!!

Rita disse...

Verinha amiga, axo q tamos com o mesmo problema!!

aqui o bacalhau é comida de rei...os meus colegas de turma ja combinaram c um prof nosso...ele compra o bacalhau e eu faco o jantar (granda lolllllll)..dps tenho q repetir a dose para a isabela, em casa, e para quem aparecer!

Passa aí a receita do TEU arroz doce...:p