quinta-feira, 25 de setembro de 2008

3ª Feira Portuguese Dinner

Menu

Entradas

Pão
Paté de atum
Paté de delícias

Prato

Bacalhau à Braz

Sobremesa

Arroz doce

Digestivo

Vinho do Porto

Bebida

Sangria


Então que dizem? Acho que foi uma boa amostra de portugal! Claro que o bacalhau n era bem a mm coisa, faltaram-nos alguns ingredientes q não conseguimos encontrar como as batatas palha, e salsa. Mas ninguém se queixou! Aliás dizeram que foi a melhor refeição que já tiveram cá eheh

O jantar foi um sucesso!
Mas depois de um jantar o que é q normalmente se faz em Portugal? Sai-se de casa, certo? Pois é, mas nesta terra a uma 3ª feira, os bares fecham TODOS às 2h.. Ora como só saímos de casa à 1h (com os vizinhos a reclamar do barulho.. ), acabámos no marcushof (a residência) a ouvir música, conversar e jogar cartas... Tava mesmo com a pica toda para ir a algum lado!! Só pensava na minha Lisboa!! Vamos para o Jamaica? Ahhhh.... Era mesmo isso que me tava a apetecer, as 3ªs do Jamaica! Enfim.. à 6ª e ao sáb já é diferente =)

4 comentários:

Sadino disse...

O belo do bacalhau!!! Sim senhor, tás a representar bem o teu país. Para a próxima vê lá se fazes uma massinha de peixe à setubalense!

PinXeXa disse...

E eu que estou aqui tão perto ainda não tive o prazer de provar esse teu (famoso) arroz doce!!!! Aposto que estava tudo delicioso verinha... continua a espalhar a magia;) beijo enorme!!!

Rita disse...

Paté de delicias...mm á vera!! lol
Nao queres vir ca fazer um bacalhauzinho tb? ficaria mt agradecida..

VeRinha disse...

Sadino.. isso do setubalense já não fica na minha zona.. =)

Cris, acho que ja provaste o verdadeiro.. a receita era da minha avó Bia.. Mas o meu e do Bá imitam mt bem!

Ritinha, ir até ia.. Mas dizes q não tá sol por esses lados, por isso.. chuva e frio tb tenho aqui ;)