quinta-feira, 11 de setembro de 2008

Mais perto de casa?!

Esta semana, fomos ver alguns apartamento de 2 pessoas (para mim e para a Beby). Encontrámos 1 em que a relação qualidade preço até era bastante razoável, mas dps viemos a saber que a agência cobra só para ela o valor de 1 mês de renda.. O que estoira completamente com o nosso orçamento..

De qualquer maneira, já começo a sentir-me mais em casa (apesar de continuar com os mesmos problemas dantes). Depois de arrumar o quarto, tirar todas as minhas coisas da mala, colocar fotos de todos no placard, já me sinto mais aconchegada!
Tb tenho de agradecer às minhas room mates que foram ao IKEA e trouxeram algumas coisas essenciais para que este apartamento se tornasse mais acolhedor.
Agora que estava a conformar-me em ficar aqui, recebi hj uma notícia que não me deixou muito descansada.. Assaltaram um apartamento de estudantes mesmo no prédio atrás do meu.. Ontem, durante a noite (durante a festa eramus de delft) entraram no apartamento pela janela e levaram os portáteis, passaportes, maquinas de calcular.. acho que foi uma limpeza..

Enfim, estou outra vez com bastante vontade de sair deste sítio.. pelo menos agora, os moradores duvidosos do meu prédio, já não conseguem ver para dentro do meu quarto.. Comprei papel para pôr na janela.. cor de rosa!! Tá mt fofi! lol

Bem vou tentar que em Outubro nos mudem para um sitio pelo menos mais seguro!




Sem comentários: