segunda-feira, 15 de setembro de 2008

Estou FELIZ!!!

Na sexta feira chegaram duas caixas de Portugal que os meus pais me enviaram com muitas coisas BOAS!!!

Basicamente, tiveram de preencher duas caixas com coisas que me pudessem dar jeito mas que não eram essenciais e por isso nem tinha pensado em trazer..

Assim sendo, tenho agora comigo os MEUS lençois, o MEU endredon, a MINHA almofada, o ezalo (nao vos contei do problema das melgas?!Mts horas de sono perdidas..), muitos cheirinhos para o quarto, etc... Foi como se estivesse no Natal, a abrir os presentes que tinha pedido ao Pai Natal =D

Nunca pensei que coisas tao simples pudessem fazer tanta diferença para sentir este novo espaço como minha casa!!

Mas o melhor de tudo foi a quantidade gigantesca de bolachas, barras de cereais e chocapic que os meus pais me enviaram!! Vejam vocês mesmos!



MUITO OBRIGADA! Adorei!! Só não sei se vou conseguir comer tudo sozinha, ou melhor, se o fizer provavelmente chego a Lisboa a rebolar... lol

Fiquei FELIZ!

Sem comentários: