quarta-feira, 3 de setembro de 2008

The Begining...

Olá!!!!

Cá estou eu em Delft! A viagem correu bem, apesar de ter umas confusoes com o excesso de bagagem no aeroporto de Lisboa, uma choradeira de última hora, despedidas inacabadas e uma corrida para a porta de embarque..
Estes primeiros dias têm sido atribulados, por isso não deu para falar no msn ou enviar uma msg mais cedo..

Bem por onde começar.. A cidade parece ser muito gira (ainda não deu p visitar as coisas com calma), mas já andámos por aí e gostei muito do ambiente, só se vê ou gente jovem ou velhotes lol Ainda não consegui arranjar uma bicicleta por isso é que também não deu p passear mt..mas já tenho aí uns cambalachos em vista.
Já conheci um grupo de espanhoís e franceses (a maioria não me lembro dos nomes..) Parece que amanhã é que é a noite de ERAMUS num barzinho aqui da zona, vamos lá ver.. (Borges dps tens de vir confirmar se é melhor que as 5ª no Xanax =D)

Em 2 dias as coisas boas que se passaram foram estas.. Agr vem a parte das coisitas más...Então é, assim...
...REZEM bastante para que me mudem de casa!!! A casa onde estou é um tanto ao quanto terrorífica! Nem sei por onde começar.. o prédio é um bairro social, o meu quarto tem um janela enorme (até parece que vou dizer alguma coisa boa não é?) que dá para o corredor exterior do prédio, ou seja, qd as cortinas estão abertas todos os belos moradores do meu prédio vêm o que ando a fazer.. por belos moradores entenda-se: turcos com muito mau aspecto.. Agora, passemos à fabulosa banheira que mais parece um lavatório.. e o lavatório? ah pois é, não há... Bem, já para não falar que a banheira (casa de banho) está numa divisão entre o corredor e o quarto de outra rapariga cá de casa, i.e., ela para entrar no quarto passa pela casa de banho onde podemos estar a tomar banho.. giro não é?
As boas... ou melhor, as notícias assim assim é que só devo ficar neste hotel de luxo até ao final de Setembro (pelo menos espero eu! por isso rezem muito na mesma!)

Em minha casa estão mais duas raprigas: a Núria, espanhola e a Manuela, colombiana. Parecem ser boas raparigas!

Hj fui pela primeira vez à universidade e tenho de vos dizer.. qual técnico qual quê.. vocês não imaginam.. só estive no edificío de Aeroespacial (sim, temos direito a um complexo só para nós!!) e aquilo tem um bom aspecto do caneco! Tudo com aspecto novo e tecnológico e ao mm tempo cheio de cores giras, muito fashion!

Bem, por hj é tudo e não se assustem, este testamento foi só por ser o primeiro... Vou começar a pôr fotos (não podia faltar, não era?) e a escrever menos (só se houver muitas muitas muitas novidades).

Aos meus futuros visitantes, deixem ver se arranjo qualquer coisinha melhor para vos receber. Vou mandando notícias!!!

Adoro-vos a todos e já tou a morrer de saudades!

Beijinhos e sejam bem-vindos!

--
Vera Alves

10 comentários:

Anónimo disse...

Eheh! Ainda bem que tás a gostar priminha!! Claro que dps vou aí fazer a comparação;) Mts beijinhos e vai dando noticias!!

Anónimo disse...

1º A comentar eheheheh =D

Vê-la se então arranjas uma casa de jeito para te irmos visitar.

Bjinho

Eduardo

Andreia Rocha disse...

Verinha amiga, vai ver que tudo melhora...sim e fico a rezar muito muito, para que tenhas onde nos receber... lolol

Beijos Taty e João

Bonga disse...

Aí Vera!! faço minhas as palavras do people.. quanto tempo vais ficar? tenho a minha prima em Amesterdão vai fazer 4 anos e ainda não a fui visitar, talvez aproveite e junte o útil ao agradável. irei acompanhar o teu journal. beijos e diverte-te

Bonga disse...

Aí Vera!! faço minhas as palavras do people.. vais ficar quanto tempo? tenho a minha prima em Amesterdão e tava a pensar em juntar o útil ao agradável! vou acompanhar o teu journal com atenção. beijos e diverte-te

Anónimo disse...

tou mm a ver a vera! "k horror" ainda me lembro no torneio de volei de praia universitário: "eu sou a primeira a tomar banho pk a banheira vai ficar nojenta com os nossos pés" lol..ehs uma nojenta pah! :) boa sorte!!!

Me Myself and I disse...

Linda :) Boa Sorte ;) beijoka gigante ;)*****

Rita Dinis disse...

Entao miuda...n sabia que ias para ai!!! Vais ver tudo vai melhorar!! Aproveita a grande e divertttt....mas com cuidadinhu...lol

Beijocas

Anónimo disse...

Olá Verinha!
Queria só deixar um beijinho e dizer que estou a torcer por ti para que tudo corra bem aí em Delft! Continua a dar notícias!

Boa sorte com a bicicleta! ;)

Beijinho**
Lina

VeRinha disse...

Obrigada a todos!
A casa vai ficando mais composta aos poucos..

Beijos com mt saudade!