segunda-feira, 30 de março de 2009

E mais um mês..

O tempo voa!

Ja tamos a entrar em Abril! 7 meses ja passaram e para a maioria ja so faltam mais 3/4 meses.. Muita coisa ja aconteceu e mudou na minha vida.. mas mesmo assim parece que foi ontem q cheguei..

Este mês, depois da Birthday week da Nuria e do Jose Manuel, tem sido calminho.. Claro que temos sempre um jantar aqui ou ali.. Os anos de alguém... um copo no centro.. 4ª noite erasmus (e agora com dois sitios à escolha: o antigo "De Ruif" e as novas festas na "Ciccionina"!

Finalmente acabei tudo o que tinha para fazer de cadeiras.. fiz o ultimo essay que ainda me faltava, agora e so esperar a nota, mas acho que n ha problema.. De resto, tenho andado às turras com a proposta da minha tese.. Tenho estado todos os dias na faculdade numa sala ao lado do gabinete do meu coordenador e uma vez por semana vou a empresa.. Agora a proposta ja ta mais encaminhada e esta semana tem mesmo de ser para acabar.. Vamos la ver como corre.. A proxima semana ja deve ser para começar a full time na Martinair (4 dias por semana)! Tou desejosa de começar mm a trabalhar a serio.. tou farta disto de pesquisa.. quero começar a fazer alguma coisa de útil! Até porque tenho de entregar a tese ate dia 15 de Setembro ou então mais um ano de propinas que se paga.. =S

Segundas-feiras não falhar aula de Salsa! Ta a ser mesmo giro! Tamos a aprender imensos passos. Mas, meus deus, há com holandes na nossa aula.. Nao têm jeito nenhum para aquilo... lol
Nao q eu tenha muito..
Fomos a mais uma festa de salsa na sexta dia 20! Podem ver umas fotos aí ao lado!


Sem comentários: