segunda-feira, 30 de março de 2009

WelKom Lente!

Bem vinda PrimaVera!!!

Para comemorar a chegada da primavera esteve um dia espectacular de Sol e temperaturas amenas (ou seja não tava muito frio)!

Depois da ideia brilhante de um espenhol (Quique), resolveu-se fazer um barbecue junto ao lago de delft (nunca tinha la ido.. q vergonha!!).

Foi óptimo! O tempo como ja disse tava mt bom para o costume, toda a gente alinhou e passamos uma bela tarde solarenga a comer bifanas, entremeadas e com uma bela cervejinha ou calimocho! Temos de fazer isto mais vezes sem dúvida!

A zona do lago é muito bonita e agradavel!
(o fim de semana passado fui para la correr a hora de almoço, o Jamal conveceu-me.. mas eu devia saber que nao me devia meter em avarias.. porque ele esta habituado.. 7 km para mim é demais.. ainda me doi as pernas so de andar!!)


Sem comentários: