domingo, 8 de março de 2009

BirthWeek!!!

Spanish people are CRAZYYY!!!!


Bom a ideia começou porque a Nuria faz anos dia 27 de Fev e o Jose Manuel dia 7 de Mar.. Entao o que é que estas cabecinhas decidiram fazer... uma semana INTEIRA de festa! Mas quando digo uma semana inteira.. foi mesmo TODOS os dias!


Foi simplesmente BRUTAL!! Eles tiveram um trabalhão enorme para organizar tudo mas no final toda a gente ADOROU!

Programa:

Sex dia 27 - BoaT PartY
Festa no barco onde eu ja tinha ido a uma festa de graduação. Começamos por comemorar à meia noite os anos da Núria e foi até as 7h da manhã!




Sáb dia 28 - Spanish Party

Com decoração a rigor, a partir das 20h festa espanhola em casa da Irene. Muita sangria e muita musica espanhola.




Dom dia 01 - Bingo @ marcus

Eu não fui porque sou uma minina mt responsável (=P) e na 2ª tinha de me levantar cedo.. Mas acho que foi um bom serão de bingo (e pelo menos mais calminho que as noites anteriores). Tinham uma maquineta mm própria para O Bingo

Seg dia 02 - Crepes Snack
Foi também em Marcus um lanche/jantar de crepes. Muito bom!!! (e lá se vai a dieta de novo lol)

Ter dia 03 - Cooking Contest
O melhor mesmo!! Nunca via tanta gente para jantar em no 5º andar em Marcus. Toda a gente fez qq coisa (ou prato principal ou sobremesa). A Nuria e o Jose Manuel provaram tudo e no final elegeram os 3 melhores pratos principais e as 3 melhores sobremesas. Tivemos direito a pódio, medalhas e prémios! Claro que eu tive de fazer uma sobremesa, e adivinhem só? Ganhei a medalha de Ouro!! eh eh eh Fiz o gelado/mousse de filipinos (mas teve de ser improvisado porque aqui n há filipinos.. de qq maneira tava MESMO bom eheh). Tenho de agradecer à Andreia porque a receita original é dela!

Qua dia 04 - Dinner and Ciccionina
Jantar em Marcus cozinhado pelo nossa Núria (mas com o importante apoio dos seus assistentes: eu, Jose Manuel, Teresa e Irene). Tava óptimo, e foi mais calminho só apareceu o ppl do costume (fez me lembrar o primeiro semestre qd passavamos a vida a fazer jantares..) Depois acabamos a noite numa festa no centro no bar Ciccionina! Muito em grande, nunca tinha ido lá, mas a festa tava mt fix.

Qui dia 05 - Paard Van Troje - Party in Den Haag
Quintas feiras já se sabe festa de estudante na discoteca em Den Haag - Paard van Troje. Também tive de saltar esta, pq agora tenho de trabalhar na tese..

Sex dia 06 - Wolbodo
Espaço que costumam ser alugado para fazer festas. Nunca vi aquilo tão cheio! Tava toda a gente lá! Um sucesso completo! Como de costume fecha as 04h mas temos sempre a after party em Marcus que desta vez se prolongou com pequeno almoço até as 9h eheh



Sáb dia 07 - Amesterdão

Pois Amesterdão era o plano.. Mas como é obvio ja ninguem aguentou e ficou tudo por casa.. Fizemos um jantarzinho so p as mininas com serão se cinema.. Bem calminho.. (sabe bem ficar em casa de vez em quando..)

É verdade na Sex antes de irmos para o Wolbodo, havia uma festa de salsa em Leiden. Eu e a Teresa fomos com o ppl do curso (incluindo mais dois portugueses e uns quantos espanhois). Foi BRUTAL! Claro que nós ainda somos mt verdes, mas e mm divertido. Era mm uma festa de salsa a serio. Grande pista de dança com ppl cromo a dançar. Os homens vinham convidar as senhoras para dançar e nao podíamos dizer que não! lol
É para repetir de certeza!!

2 comentários:

Sadino disse...

Essas semanas inteiras de actividade nocturna dão cabo de nós! Aqui fiz isso uma vez e no ultimo dia, Domingo, dormi 20h seguidas... Mas, sem dúvida, BRUTAL! :)

VeRinha disse...

Nada arrependida! Foi mesmo mt BOM!
Mas mesmo assim tive pena pq nao aproveitei ao maximo.. ainda me cortei 1 dia ou 2.. Teve de ser..