quinta-feira, 23 de abril de 2009

Só a mim!

Tenho de vos contar esta história.. Sim.. porque só a mim é que me acontecem destas coisas!

Noutro dia fui ao ginásio de manha como de costume. Troquei de roupa no balneario e DESTA VEZ POR ACASO pus a minha mala com o tlm e as coisas de valor no cacifo (sim.. eu normalmente deixo tudo no balneario..) mas deixei a minha roupa e a mala com as coisas do ginasio (toalha, chinelos, etc). Nao tava NINGUEM no balneario das raparigas, so havia mais umas roupas e uma mala penduradas de alguem. Como tava bom tempo, decidi ir correr 15 min la para fora em vez de ir para a passadeira, sendo assim deixei o cartao do ginasio dentro da mala e fui correr la para fora (POR ACASO lembrei-me de levar cmg a chave do cacifo em vez de deixar dentro da mala tb..) Bom quando voltei de correr (passados os 15 minutos) a minha mala (que so tinha coisas inuteis. Minto! Tinha la a minha maquilhagem que levei para o ginasio pela PRIMEIRA vez!) Pois é, em 15 minutos roubaram a mala que NAO tinha nada de valor!!! So a mim..

Mas no dia a seguir, recebo um email de uma secretaria do edificio de quimica (MUITO longe do ginasio) a dizer q tinha encontrado uma mala com o meu cartao de estudante la dentro! Bom no meio do azar axo que ainda tive sorte! eheh

Melhor ainda, como fiz queixa na recepcao do ginasio, agora estao umas fotos das camaras de vigilancia penduradas nas paredes dos corredores com um rapaz a sair do balneario das raparigas a olhar para todos os lados e com uma mala as costas! É bem feito, para nao se armar em esperto!

Sem comentários: