terça-feira, 17 de fevereiro de 2009

Outros Assuntos =)

Estágio

Na 6ª feira dia 6 de Fev tive a minha primeira entrevista! Sim, confesso que estava nervosa. Foi a entrevista para o estágio por isso também não tinha aquele peso de uma entrevista de trabalho. Mas mesmo assim o Director com quem falei fartou-se de me fazer perguntas sobre o meu curriculo, sobre o que eu gostava, porque tinha escolhido aquela área, para falar sobre mim.. Enfim, acho que nao me sai mal, mas tb podia ter corrido melhor. A verdade é que não me preparei muito bem. Devia ter levado algumas palavras chaves na ponta da língua, mas não pensei nisso antes (ainda por cima em inglês, dificulta um bocadinho.. =P).
Bom, fiquei com uma ideia da área em que eles querem que trabalhe mas não tive nenhuma proposta concreta sobre o que vou trabalhar.
Supostamente, era para começar esta semana, mas amanha (4ª dia 18) vou ter outra reunião na Martinair e com o meu orientador, por isso so depois disso e q devo por maos a obra!
Com estes atrasos todos e como o estágio é 6 meses, provavelmente tenho de ficar parte ou até o agosto todo.. (não há férias para ninguém este ano!!!=( )
Vai ser uma vida dura (1h30 todos os dias para lá e para cá.. mas é assim tem de ser, tá quase a acabar!!)


Universidade


Passei a tudo excepto naquela cadeira que me tinha corrido mal tive 5.4 e preciso de 5.5 para passar (ainda vou la chorar um bocadinho por 1 décima!!) As restantes notas foram até agora 6, 8 e 9 (na escala de 1 a 10) e ainda me falta uma que deve ser um 7..

Pensava eu que ja me tava livre de cadeiras e não é que o meu orientados quer que faça mais duas cadeiras (extracurriculares) com ele por causa do tema da minha tese.. uff.. portanto com isto fico com 4 dias de trabalho na empresa e 1 dia cheio de aulas =S (mais uma vez.. tem de ser..)


Salsaaa


Este mês começamos a frequentar um curso de salsa no cultural centre da universidade! Até agora já tivemos duas sessões (de 10) e tá a ser MUITO giro! Quem tá a fazer o curso de conhecidos são: eu, nuria, irene, teresa, aleix, joel e andre. Ja lhe tamos a apanhar o jeito! Um dia deste temos de ir fazer uma noitada a um salsa bar!!

2 comentários:

Sadino disse...

Faltou a saia para a entrevista, dá logo outra confiança. Boa sorte com o choradinho, uma décima, onde é que já se viu... pfff

VeRinha disse...

eheh

Pois nao foi saiazinha!

A decima la consegui e nao foi preciso um choradinho tao grande!