terça-feira, 3 de fevereiro de 2009

Novo Semestre, Vida Nova!

Pois é, e pensar que podia ter sido eu a ir embora no sábado passado.. Tinha custado e muito!

Acho que ainda não dei a notícia oficialmente aqui no meu blog.. Extendi a minha estadia aqui em Delft até Julho!
Sendo assim, vou começar a fazer a minha tese aqui e depois apresento em Portugal. Um professor que me deu 3 cadeiras este semestre vai ficar como meu orientador e disse que me arranjava um estágio numa empresa. Ou seja, a minha tese vai ser sobre o trabalho que vou tar a fazer na empresa.

Empresa: MartinAir
A Martinair é uma companhia área já antiga na Holanda. Actualmente faz parte do grupo da KLM e tem também uma parte de cargo (que penso que é onde eu vou trabalhar). A sede é no aeroporto de Schipol em Amesterdão.

Estágio: Ainda não sei muito bem como vai funcionar, devo ter uma reunião com eles esta semana, mas (se tudo correr bem) tá garantido e é para começar no dia 16 de Fevereiro. O meu professor anda em negociações com eles mas acho que vou trabalhar na área de gestão e manutenção de motores.. (a bem dizer a verdade, como vocês sabem, eu não tenho assim grande ligação ao meu curso, por isso o tema da tese nunca foi mt importante para mim, e acho que a área de manutenção ainda é onde me vejo a trabalhar..)

Portanto, com isto vou passar a ser oficialmente uma trabalhadora das 9h às 17h a demorar todos os dias 40min para o trabalho.(ai.. ja tou a sentir as borboletas no estomago). Assim que souber mais detalhes aviso! Agora passeios e festas só ao fim de semana.

Sem comentários: