segunda-feira, 15 de dezembro de 2008

A 5 dias de casa!

Já tá quase! 6ª já tou em casa!!

Esta penúltima semana em Delft foi tranquila.

Na 4ª queríamos fazer um jantar com bacalhau (q o Dani tinha trazido de portugal), mas queríamos fazer qq coisa diferente do bacalhau à Braz, do genero, bacalhau c natas ou assado no forno.. PROBLEMA: não temos forno! Então, resolvemos ir para casa de um amigo do Diogo cozinhar.. Bom o bacalhau assado, dizem tava óptimo (eu n gosto..) e o bacalhau com natas (que seria eu a fazer pq tenho uma receita maravilhosa) teve de se transformar em bacalhau à braz de novo... Detesto este país quando não consigo encontrar todos os ingredientes que preciso!! grrr...

No sáb estriei-me no El clássico! Pois é um derby entre Real Madrid e Barcelona. Eu (que adoro futebol) e mais 200 mil espanhoís fomos para o centro assistir ao tao esperado jogo do ano! Foi giro, fez-me lembrar quando nos juntamos todos para ver um tb clássico Sporting-Benfica! Tava a tocer pelo Barcelona, a minha mama Nuria e a maioria dos espanhoís é do Barça por isso teve de ser! E ganhámos 2-0!

Domingo foi o dia da perguiça! Não fiz nada de nada.. nem saí de casa =P

Bom estes últimos dias vão ser para fazer compritas.. Sim, porque aqui já há SALDOS!!! ehehe como eles trocam as prendas no dia 5 de dez, os saldos começam mais cedo!! yupiiii!

Vemo-nos em Lisboa!

1 comentário:

Sadino disse...

Pelo menos tens bacalhau... Este vai ser o meu primeiro Natal sem bacalhau!! Bolas, tenho que pensar em outras coisas, tou a ficar deprimido! :p