segunda-feira, 24 de novembro de 2008

Road trip to Belgium!!

Bem já não escrevo à uns tempos.. tive uns problemas aqui com o blog.. mas agora vou actualizar estas útlimas semanas!

As semanas têm passado sem nada que valha a pena relatar.

No fim de semana de 22 e 23 de Nov, alugámos uma carrinha (que baptizamos de Ponderosa!) e um carro e sábado de manhã fizemos-nos à estrada a caminho da Bélgica! 14 pessoas certinhas! 3 portugueses, 2 colombianas e 9 espanhoís!

Destinos:

Middelburg, Zelândia, Holanda - é uma zona muito bonita na fronteira com a Bélgica que é formada por pequenas ilhas interlligadas por várias pontes. O mar está por todo o lado e encontra-se inúmeras barragens e docas. Tivemos sorte com o tempo durante a manhã, teve sempre sol (claro que um frio enorme e imenso vento).

Burges/Gent/Antuérpia, Bélgica - Bom como fomos 14 e quisemos ir a imensos sítios acabámos por não visitar muitas das cidades. Burges pareceu-me bastante bonito e quando tavámos lá durante começou a nevar imenso!! Ficou tudo coberto de neve!! Foi tão lindo! (o frio é que foi pior..). Chegámos a Gent às 18h e a essa hora já tava de noite, mas a cidade pareceu-me mais bonita que Burges, foi pena ser de noite não deu para ver muito! Mosquinha, é para voltar de certeza!. Bom, em Antuérpia simplesmente não conseguimos passear! Isto porque tava um frio de morrer e sempre a nevar, ainda demos uma voltinha, mas não aguentamos muito tempo.

De sábado para domingo dormimos numa pousada da juventude em Antuérpia e fomos sair para uma discoteca muito fix! Grande noite! Café Danvers, mt fix mm, dançámos imenso

A viagem de regresso a Delft foi feita toda debaixo de neve! Quando chegámos tava tudo branquinho!!! LINDO!!! Mas no outro dia de manha começou a chover e a neve desapareceu toda.. =(

Apesar de não termos visitado as cidades mt a fundo, valeu a pena. Foi uma auntentica Road Trip, sempre bastante animada! Ja tamos a planear a proxima!