terça-feira, 18 de novembro de 2008

2ª Parte..

2 semanas já passaram da última parte do semestre antes do Natal!

Agora vai ser diferente.. isso de festas 5 dias por semana é passado.. o trabalho começou!


Faculdade


Tou a fazer 6 cadeiras das quais:

- uma tenho mini testes todas as semanas
- outra são 4 trabalhos e uma composição
- outra também tenho um trabalho para fazer onde se tem de analisar 150 casos?! (o prof passou-se =P)
- e ainda outra por exame oral em Dezembro.

portanto, este último mês aqui em Delft vai ter mm de ser a trabalhar.. a boa vida acabou..


Noite


Bom.. claro que como estudante eramus temos sempre uma festinha ou uma saída a qq lado.. Mas, para mim, começou mesmo só a ser ao fim de semana..

Este sábado fomos sair para a Amesterdão para a discoteca Paradiso! Fizemos um Girls Dinner em minha casa, eu, a Nuria, a Teresa e a Irene e depois fomos ter com os restantes espanhoís a Amesterdão. Foi divertido, estava-me mm a apetecer dançar um bocado apesar de a música na discoteca não ser nada de especial, assim rock mas não conhecido.. Temos de ir mais vezes e conhecer novos sítios.. o chato é mm a 1 hora de viajem para regressar a casa.. (Fotos ponho depois pq foram elas que tirarm e ainda tenho de ir roubar..)


Dia a Dia


Não varia muito entre aulas, compras no supermercado, almoços, lanches, jantares, ginásio (claro!), chás no centro a episódios de Gossip Girl!
Tem estado imenso frio, não muita chuva mas isso não nos pode deixar ficar em casa!

Acho que ainda não tinha dito.. roubaram-me a bicicleta!!!
Vai fazer 15 dias na 5ª feira.. Fomos a Leiden à noite e deixei a bicicleta na estação por mais ou menos 5 horas.. quando voltámos não encontrei.. primeiro pensei que me tinha esquecido do sítio onde a tinha deixado e como tava de noite decidi voltar lá de manhã na luz do dia.. Mas nem com a luz do dia ela apareceu.. =( É um bocado estranho terem logo roubado a minha que tinha um ar bastante podre.. acho que devo ter deixado o cadeado mal fechado ou isso.. Esta que me roubaram tinha sido o Diogo (português tb de aero) que me tinha dado pq qd ele chegou à casa dele estvam lá 4 bikes sem dono.
Agora ando com uma que tinha comprado logo no ínicio por 20€ e que dá para desenrascar.. mas ainda é pior que a outra só que já me habituei..

Quero ver aproveito mais os fim de semana para conhecer novos sítios aqui na Holanda, se bem que com os trabalhos que tenho p fazer n deve ser fácil.. mas tenho de tentar!!

2 comentários:

3a disse...

Eii vera!! I was reading in portuguesse and more or less I unerstand waht you said!!

and are you sure that this is going to be your last month here? come on!! no!!! you have to stay!!

We ned to have more girls dinner!! and parties...how would it be the party without you? this is not posible to imagine!!!

So..by the time...we have to enjoy this next weekend in belgium and convince you to stay more!!!

kisses

Sadino disse...

Quem me dera ter tido a oportunidade de passar a uma cadeira fazendo uma composição! Uma composição???? Já não faço disso desde a 4ª classe! Viva Delft!

Quanto à bicicleta, o que eu ouvi dizer é que isso é bastante comum, chegares ao estacionamento e não estar a bici. O que tens de fazer é levar a que está ao lado! Acho que faz parte dos direitos de cidadania na Holanda! :p