domingo, 5 de outubro de 2008

Delft!




Sábado, market day em Delft!



Acordei mais cedo que o costume para um sábado de manhã (11h =P) e fui dar uma volta pelo centro da cidade (apercebi-me que ainda não tinha muitas fotos de delft)

O q dizer da cidade... ADORO!
Adoro passear pelo centro que está sempre super movimentado e tem imensas lojas!
Adoro os canais!
Adoro estar no meio da rua e ver mães com filhos a dar de comida a patos e cisnes que estão nos canais!
Adoro ver sempre bicicletas em todo o lado!
Adoro as praças com as suas esplanadas bastante convidativas para tomar um café (no meu caso um chá).
Adoro a praça central, o Market, que tem sempre qualquer coisa (feira, mercado, concerto, etc)

Adoro!


Só não gosto mesmo é quando não pára de chover...





4 comentários:

Anónimo disse...

volta Vera!! tas perdoada! :p nem sabes as novidades da equipa este ano! no primeiro treino tínhamos 16 pessoas novas! :P

VeRinha disse...

Txii.. a sério! Quero saber tudooooo!!!

Mas se há assim tanta gente vou ficar sem o meu luagr :P

Tou aí na semana de 21 a 27 de Out, queres marcar-me as consultas assim 5ª dia 23 de manhã cedo? Tenho de estar despaxada às 11h30!Bigada

Beijao c saudades!

Anónimo disse...

vou tratar disso :)

VeRinha disse...

Muchas gracias!