terça-feira, 14 de outubro de 2008

Animal Party!


Tava eu muito sossegada este sábado à noite a tentar descobrir o que se fazia por Delft, ou se alguém tava a pensar ir a algum lado, quando a Teresa me diz: "Let's go to this party near the university!" Humm.. ok, parties é o que se quer!
Mas havia um detalhe.. era uma festa temática que os holandeses organizam todos os anos que já tem algum fama, e este ano o tema era animais!
Às 23h, hora que a festa começava, começamos nós (as mininas) a fazer as nossas vestimentas.. lembramo-nos de ir de borboletas, para isso tivessemos de fazer umas asas de cartão, umas antenas, vestir de preto e voilá! Já está!
Mesmo assim, acho que nem demoramos mt à 1h30 já lá estávamos!

Meu Deus que festa! Era num edifício perto da universidade, no último andar. Parecia um sitío de arrecadações. Mas o espaço por dentro não era pequeno, tava mm feito para aquilo. Só que, quando chegámos, estava lá tanta, mas tanta gente, que as nossas asas não duraram 10 min.. Uma pena, pq tavam mm giras! Mas foi quase pôr e tirar. Impossível andar com asas no meio da multidão!

Foi muito divertido, apesar de ser organizado por holandeses estava lá imenso pessoal de Erasmus, também a pagar 5€ e a beber à descrição todos querem ir!

5 comentários:

Sadino disse...

Borboletas??? Foram de borboletas?? Fico-me por aqui...

VeRinha disse...

E tavamos bem giras, não? =P

Sadino disse...

Também é bem verdade, bem giras, mas eu já nem quero falar da inveja... Na verdade, o que me surpreende mais é a vossa predisposição para fazerem os fatos. Tipo, "ah e tal, vamos a uma festa temática, bora fazer os fatos e pôr umas anteninhas em papel de alumínio!". Admiro a vossa dedicação! Giras e dedicadas... Inveja...

PinXeXa disse...

GIRISIIIIIIIMMAAAAAASSSSSS...
adorei!
pode ser que o tema da minha proxima festa de anos seja passivel de qualquer improvisação do genero ;)
beijinhos
verinhabutterfly

VeRinha disse...

ehehe

Porque não! Parece-me muit bem!!
Beijinhosss